A diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Rio Verde (ACIRV) se reuniu com o prefeito Wellington Carrijo para apresentar oficialmente a Sudoexpo 2026, maior feira multissetorial do Centro-Oeste e um dos eventos mais tradicionais do município.

Realizada a cada dois anos, a Sudoexpo transforma Rio Verde em um polo de oportunidades, reunindo empresas de diferentes segmentos e atraindo visitantes de todo o país. Em 2026, a expectativa é ampliar o alcance do evento, consolidando-o como um catalisador para novos negócios e parcerias estratégicas.
Durante o encontro, a diretoria da ACIRV destacou a importância da parceria com o poder público municipal para viabilizar o projeto e garantir sua expansão. “A Sudoexpo é mais do que uma feira: é uma vitrine de inovação, de negócios e de fortalecimento da economia regional. A parceria com o Executivo é essencial para viabilizar projetos que estimulem o crescimento empresarial da cidade. Ninguém avança sozinho. Estamos muito otimistas com o apoio do prefeito e com o futuro da Sudoexpo”, afirmou o presidente da entidade, José Carlos Cintra.
O prefeito Wellington Carrijo reforçou o compromisso da administração municipal com a iniciativa. Para ele, o evento fortalece a imagem de Rio Verde como uma das principais cidades do Centro-Oeste em geração de negócios. “A Sudoexpo projeta Rio Verde para além das fronteiras goianas. A prefeitura será parceira para que o evento seja um sucesso ainda maior em 2026”, destacou.

Nos últimos meses, a ACIRV tem intensificado o diálogo com diferentes esferas de poder, apresentando demandas estratégicas e alinhando expectativas para fomentar um ambiente de negócios ainda mais sólido e competitivo no município.
Além do presidente José Carlos Cintra, participaram da reunião os vice-presidentes Gustavo Lacerda, Wenya Alecrim, Raphael Valongo e Oswaldo Abud, além dos diretores Edney Arakaki, Carlos Moraes, Patrick Alievi e Marcelo Oliveira.

Assessoria de Imprensa – Agência VCOM
Texto: Renata Gomes e Vivianne Oliveira