CRIADO PELA ACIRV, O “EMPREENDELAS” ESTIMULA O SURGIMENTO DE NOVAS EMPREENDEDORAS EM RIO VERDE

Com este objetivo, a ACIRV realizou na manhã desta quinta-feira um café da manhã especial direcionado às mulheres empreendedoras de Rio Verde. O objetivo é estimular e fortalecer a importância da presença feminina em novos projetos, em lideranças e também na direção de empresas. Destaque especial para a palestra “O PODER DA AUTOLIDERANÇA DAS EMOÇÕES”, proferida pela psicóloga Edilamar Fagundes.

Abrindo o evento, o presidente Eduardo Lobo agradeceu a presença de todos, especialmente das empreendedoras presentes, destacando as ações e iniciativas da Associação em apoio às mulheres rio-verdenses. “O EMPREENDELAS é uma das grandes ações da ACIRV para fortalecer, orientar e inspirar a mulher empreendedora”, ressaltou ele.

Espaço também para a Socia Proprietária da INFLUX, Caroline Marques e para a Coordenadora Pedagógica da Escola de Inglês, Eduarda Cabral, falarem um pouco sobre a empresa, a qual patrocinou o evento. Em seguida foi a vez da psicóloga Edilamar Fagundes subir ao palco e proferir a palestra “O PODER DA AUTOLIDERANÇA DAS EMOÇÕES”, onde abordou o tema “Transforme suas feridas em cicatrizes que brilham”.

Na palestra, a psicóloga deu valiosas orientações de como a mulher, especialmente quando lidera um empreendimento, pode agir depois de algum acontecimento desastroso em qualquer área de sua vida. A Dra. Edilamar Fagundes é Psicóloga Clínica há mais de 35 anos, Escritora, Idealizadora do Evento Mulheres Extraordinárias e Master Coach de Inteligência Emocional.

Lançado em março de 2022, o EMPREENDELAS é mais uma iniciativa da ACIRV que busca fortalecer o empreendedorismo feminino em nossa cidade. Finalizando o evento, foram apresentadas 16 novas empresas associadas à ACIRV.