EM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL, ASSOCIAÇÃO LANÇA O “ACIRV MULHER” PARA FOMENTAR O EMPREENDEDORISMO FEMININO EM RIO VERDE

De acordo com o presidente da Associação, Eduardo Lobo, o ACIRV MULHER visa fortalecer a rede de mulheres empreendedoras, apoiando e estimulando lideranças femininas de Rio Verde, criando oportunidades para que elas tenham mais visibilidade e colocando-as em conexão com empresárias brasileiras ligadas à Indústria, Comércio e Serviços.

“Sejam todas bem-vindas e podem contar conosco. A ACIRV está de portas abertas para todas as mulheres de Rio Verde para que possam fortalecer, ou quem sabe iniciar seu empreendimento em nossa cidade”, frisou Eduardo Lobo.

O Lançamento e maiores explicações sobre o projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira (07), no auditório da Associação. Chamada a falar, a consultora do Conselho Mulher Empreendedora e Cultura, Paula Simões explicou detalhes sobre a atuação do Conselho, que é uma iniciativa da FACIEG. A ideia, frisou Paula, é organizar palestras, cursos de qualificação e capacitações direcionadas ao empreendedorismo feminino, dentre outras ações.

Diretora da ACIRV e também do FACIEG MULHER, a advogada Dejane Mara Maffissoni falou de sua satisfação em ver a ACIRV encampar movimento tão importante para Rio Verde. “Fico imensamente feliz em ver tantas mulheres aqui, nesse evento. Mulheres que buscam mais informações para empreenderem da forma mais acertada possível. Parabéns ao Dr. Eduardo e a ACIRV por mais esta grande iniciativa”.

Detalhado o projeto, o presidente Eduardo Lobo chamou à frente a jornalista, professora e empresária Wenya Alecrim, escolhida para ser a primeira Diretora Executiva do ACIRV MULHER, juntamente com a vice-diretora, a advogada Juliana Vieira Leão Cabral. O próximo passo a partir de agora será marcar uma reunião para definir as primeiras ações e os nomes das demais diretoras do ACIRV MULHER.