NA ACIRV, PALESTRA SOBRE COMO A COMUNICAÇÃO PODE AUMENTAR SUAS VENDAS MOVIMENTA MEIO EMPRESARIAL DE RIO VERDE

Ministrada pelo Mentor de Comunicação e Oratória, Rafael Mendes, na manhã desta terça-feira (28), no auditório da Associação, a palestra “COMO A COMUNICAÇÃO VAI ALAVANCAR SUAS VENDAS” teve como foco mostrar aos empresários como utilizar de forma correta a comunicação para chegar de forma mais assertiva ao seu público-alvo, melhorando assim seu desempenho.

Com grande experiência de mercado e resultados acumulados em sua carreira, Rafael Mendes é também analista comportamental e tem serviços prestados a empresas como Coca Cola, Vale, Total Grão, Grupo Comelli e Ambifort, dentre outras. Em sua fala, Rafael Mendes abordou vários pontos essenciais que o empresário precisa para ter sucesso em seu negócio. Dentre eles, melhorar a comunicação e reforçar sua presença nas redes sociais.

A abertura do evento coube ao Vice-Presidente de Micro e Pequena Empresa da ACIRV, Raphael Valongo, que deu boas-vindas a todos e ressaltou o currículo e experiência do palestrante Rafael Mendes. Destacou também a importância da boa comunicação, não só para o meio empresarial, mas também na vida pessoal e profissional de cada um de nós.